Política de Envio e Prazo de Entrega
1. POLÍTICA DE ENVIO
1.1. POLÍTICA DE FRETE
Todos os produtos disponíveis em nossa Loja Estilo Bela são enviados diretamente dos nossos fornecedores (no exterior) para o endereço informado no mento da compra via Correios do Brasil, temos duas modalidades de envio, sendo elas Frete Grátis ou Express.
- O prazo de entrega varia entre 9 a 14 dias úteis na modalidade de frete Grátis, com valor gratuito.
- O prazo de entrega varia entre 7 a 12 dias úteis na modalidade de Frete Express, com o valor adicional de frete de R$21,84 (valor fixo pois pagamos uma modalidade de envio mais ágil que nos cobra um valor a mais)
-
O prazo para disponibilização do código de rastreamento é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo este que se inicia após 1 a 5 dias úteis para preparação do pedido (separação e embalagem) e finaliza no prazo da empresa responsável pela entrega em território nacional, a saber os Correios do Brasil. O prazo é apenas uma estimativa, podendo ser antecipado ou atrasar, devido a fatores alheios ao nosso controle, como greves, recessos, pandemias, entre outros.
Pedidos realizados durante a semana serão postados até após confirmação de pagamento, e preparação do pedido conforme dito anteriormente, desconsiderando-se finais de semana e feriados que pode se estender em 2 dias.
Garantimos o código de rastreamento para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega dos pedidos.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Caso o pedido não chegue no prazo estabelecido nesta política, iremos instruir a nossa equipe para proceder um novo envio do pedido sem custo adicional ou reembolso total do valor pago pelo cliente. Importante: não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente, sendo assim, se atente na hora de preencher os dados para que não haja nenhum imprevisto.
Em relação à isenção das tarifas de importação e/ou tributos alfandegários, o nosso time se atenta aos processos logísticos de envio para que não ocorra nenhum tipo de encargo extra para os nossos clientes. Caso haja a necessidade de pagamento destes valores para liberação da encomenda junto à alfândega brasileira, o pagamento será de responsabilidade do comprador.
Pedidos realizados através de boletos bancários levam até 3 dias úteis para confirmação de pagamento pelo banco.
1.2. ENVIO SEGURADO
O pedido será entregue dentro do prazo de entrega mencionado anteriormente após a postagem, tempo este calculado com base média de prazo de nossos envios. A taxa de importação e ICMS já é custeada por nós da Estilo Bela, portanto, você não terá nenhum custo adicional. Caso o pedido não seja entregue dentro de 60 dias úteis, garantimos a devolução integral do valor pago.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois nossos produtos podem vir de fornecedores distintos. Para sua maior comodidade, se adquiriu mais de um produto o despacho poderá ser realizado em datas diferentes e os códigos de rastreios fornecidos também.
1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
O prazo para atualização e liberação do código de rastreamento poderá levar até 5 dias úteis após a confirmação do pedido. A liberação do código de rastreamento poderá estender-se mediante atrasos ocasionados pelos Correios do Brasil, alfândega brasileira e logística de entrega.
A atualização dos pedidos no sistema dos Correios ocorre após o pedido passar pela fiscalização e recolhido pelos correios, desta forma você já poderá verificar a rota que se encontra seu pedido.
O cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda através do site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento ou através da nossa sessão de rastreamento https://www.estilobela.com.br/pages/rastrear-pedido
A Estilo Bela acompanha diariamente as entregas realizadas a fim de orientar os clientes em caso de eventuais problemas.
2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Estilo Bela providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar sem pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Estilo Bela não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino nos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de entrega não ser realizada devido divergência no endereço informado pelo cliente ou não retirada do produto nos correios, o cliente perde direito ao reembolso ou reenvio do produto sem custo algum.
2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será responsabilidade da Estilo Bela, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Estilo Bela
Contato para suporte:
-
Email: contato@estilobela.com.br
-
Endereço: Bernardino de Campos, 426, Santos/SP – CEP: 11065-002
-
Horário: Segunda a Sexta, das 9h00 às 17h00