Perguntas Frequentes
FAQ
NOSSA EQUIPE DE SUPORTE ESTÁ AQUI PARA AJUDAR VOCÊ!
Por favor, folheie a nossa seção de FAQ primeiro antes de fazer uma pergunta via e-mail. A maioria das suas perguntas já foram respondidas.
Se você tiver alguma dúvida depois de ler a seção de FAQ, ou você só quer deixar um feedback, você pode fazer isso enviando um e-mail para contato@estilobela.com.br ou na seção CENTRAL DE ATENDIMENTO no rodapé do site que contém nossas informações.
Se você tiver alguma dúvida sobre seu pedido, adicione o número do pedido e tente ser o mais descritivo possível. Nós não queremos que isso seja um inconveniente, mas sim para que suas perguntas sejam respondidas mais rapidamente!
1. RECEBI UM E-MAIL QUE PEDE PARA QUE ENTRE EM CONTATO COM OS CORREIOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU PEDIDO?
RESPOSTA: Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.
2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
RESPOSTA: Nosso prazo de entrega no frete GRÁTIS é 9 á 14 dias úteis após a postagem do pedido e no frete EXPRESS é de 7 á 12 dias úteis após a postagem do pedido, como consta no e-mail de confirmação do pedido, nós sempre cumprimos todos prazos antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.
3. COMO FAÇO PARA COMPRAR NO BOLETO?
RESPOSTA: Basta clicar em finalizar pagamento, e escolher a opção de boleto.
4. POSSO PARCELAR NO BOLETO?
RESPOSTA: Nossa loja parcela em até até 12 vezes, mas apenas no cartão de crédito.
5. POR QUE O STATUS DO MEU PEDIDO NÃO ATUALIZA?
RESPOSTA: Nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.
6. RECEBI UM E-MAIL QUE INFORMA QUE A ENTREGA NÃO FOI EFETUADA. O QUE DEVO FAZER?
RESPOSTA: Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.
7. NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO, O QUE FAZER?
RESPOSTA: Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 5 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu seu cadastro com o e-mail corretamente, nesse caso entre em contato com nossa central para atualizar, através do e-mail contato@estilobela.com.br.
8. ESTOU TENTANDO FAZER UMA COMPRA, MAS ELA NÃO FOI AUTORIZADA. GOSTARIA DE SABER O POR QUÊ?
RESPOSTA: Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema da APPMAX ou da Pagar.me identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais informações aconselho a entrar em contato direto com o APPMAX ou Pagar.me, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.
9. MEU PEDIDO APARECE COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI, O QUE FAZER?
RESPOSTA: Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra esta de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail contato@estilobela.com.br.
10 - NÃO CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO, MOSTRA QUE AS INFORMAÇÕES ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO, O QUE EU FAÇO?
RESPOSTA: Se isso esta acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para estar disponível no banco de dados dos correios no Brasil, tendo passado mais de 5 dias úteis da data que você recebeu o código e ainda assim não conseguiu rastrear nos correios, gentileza entrar em contato conosco através do e-mail contato@estilobela.com.br.
11 - POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
RESPOSTA: Você pode cancelar seu pedido sem nenhuma penalidade! Mas você deve solicitar dentro de 24 horas após criá-lo para que o cancelamento seja concluído e efetivado.
12 - EU COLOQUEI O ENDEREÇO INCORRETO O QUE FAÇO?
RESPOSTA: Se você preencheu o seu endereço incorretamente, basta responder ao e-mail de confirmação do pedido e nos fornecer as informações corretas dentro de 24 horas. Notifique-nos imediatamente por e-mail contato@estilobela.com.br. Se o endereço estiver errado, podemos corrigir isso em 24 horas após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido.
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega (condições e normas) aqui apresentadas pela Estilo Bela